Em um segundo

Eu te odeio. E odeio tudo o que você representa e o que me faz sentir. Odeio o seu jeito de se importar e fazer de conta que se importa de verdade. Odeio sua falta de respostas, suas saídas, suas fugas inesperadas.

Nada disso devia acontecer a partir do momento em que eu decidi que não aconteceria. Quem é você? Quem você pensa que é para tomar um lugar tão importante na minha vida atribulada? Esse lugar não é seu, é um lugar de gente que merece, que não me faz ter esses sentimentos, que não me deixa enlouquecida de um lado para o outro.

Em que momento você achou que podia entrar na minha vida dessa maneira e me enlouquecer? Quem foi que disse que eu tinha escolhido você à mim? À minha paz?

Não quero mais seus sorrisos, seus recados, saber de suas vontades, aspirações. Não quero mais nada que me lembre você. Pelo menos por hoje. Eu voltei, mas voltei pra ganhar e não para passar por tudo outra vez. Não quero mais.

Faz tempo que não sou criança, mas você me torna insegura, desesperada, insatisfeita. Cansei de você. Pelo menos por hoje, me deixa só. Me deixa lembrar de como era bom sem você na minha vida. Pelo menos por hoje.

Pelo menos por um instante, me deixa ganhar o jogo que eu criei pra mim, me deixa respirar aliviada e dormir bem. Pelo menos por hoje, me deixa.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário